Tradução de artigos


Texto

Based on a systematic review of the literature from 1986 to 2002, this study sought to determine the survival rate of root-form dental implants placed in the grafted maxillary sinus. Secondary goals were to determine the effects of graft material, implant surface characteristics, and simultaneous versus delayed placement on survival rate. A search of the main electronic databases was performed in addition to a hand search of the most relevant journals. Ali relevant articles were screened according to specific inclusion criteria. Selected papers were reviewed for data extraction.

Texto traduzido por software automático

Baseado em uma revisão sistemática da literatura de 1986 a 2002, este estudo buscou determinar o of root-form de taxa de sobrevivência implante dentais colocados no sinus de maxillary enxertado. Metas secundárias eram determinar os efeitos de material de enxerto, características de superfície de implante, e simultâneo contra colocação atrasada em taxa de sobrevivência. Um of the de procura foram executados bancos de dados eletrônicos principais além de um of the de procura de mão a maioria dos diários pertinentes. Ali que foram escondidos artigos pertinentes de acordo com critérios de inclusão de specific. Foram revisados documentos selecionados para extração de dados.

Texto traduzido pela equipe Verbis

Baseado em uma revisão sistemática da literatura de 1986 a 2002, este estudo buscou determinar a taxa de sobrevivência de raiz dental em implantes colocados na cavidade do maxilar enxertado. Metas secundárias eram determinar os efeitos de material de enxerto, características de superfície de implante, e influência comparativa entre colocação simultânea e atrasada na taxa de sobrevivência. Uma procura dos bancos de dados eletrônicos principais foi executada além de uma procura manual dos periódicos mais relevantes. Todos os artigos pertinentes foram escolhidos de acordo com critérios de inclusão específicos. Foram revisados documentos selecionados para extração de dados.